Ao comprar em nossa loja, você concorda com as disposições a seguir:

Formas de pagamento e prazos

1  Após a escolha dos itens, sua encomenda só é confirmada mediante ao pagamento de 100% do valor do seu pedido. O pagamento pode ser efetuado via PIX ou cartão.

2 O prazo de produção para kits/itens nos temas já existente no site é de  14 dias úteis.Caso o cliente solicite alguma alteração/acrescentar um item novo, esse prazo pode aumentar em até 5 dias úteis (consultar a possibilidade da alteração e prazo antes de efetuar a compra).

3 O prazo de produção para kit/itens em temas NÃO existentes no site pode variar de 15 a 20 dias úteis (consultar antes de efetuar a compra). 

4 Para prazos menores do que citados anteriormete, consultar para verificar possibilidade e será cobrada uma taxa no valor de 30% do valor do seu pedido.                              

5 Nos casos em que não tenha itens no seu tema, após a confirmação do pagamento, é elaborado a prévia digital e enviada por e-mail cadastrado no site para que seja aprovada pelo cliente. O cliente tem o direito de solicitar alterações por 2 vezes, a partir da terceira solicitação de alteração será cobrada uma taxa de R$ 50,00. Então, analise a arte com cuidado e peça todas as alteraçoes, caso seja necessário, de uma só vez.

6 Somente depois da arte aprovada pelo cliente se inicia a produção e assim não é mais possível fazer alterações. Lembrando, que caso o cliente demore a responder pela aprovação da arte e/ou fornecer as informações necessária para produção ou envio do pedido, o prazo pode aumentar. 

Cancelamento do pedido e troca

7 Por se tratar de produtos personalizados e feito por encomenda, uma vez confirmada a compra, o pedido já vai para a linha de produção. Dessa forma, o cliente tem o prazo de até 24 horas após a confirmação da compra para realizar o cancelamento do pedido.  Após esse prazo será cobrada uma taxa de cancelamento a depender de qual etapa de produção esteja seu pedido.

8 Também não é possível fazer trocas dos produtos durante produção. Por exemplo: a cliente confirma o pedido e ele vai para a linha de produção, alguns dias depois deseja trocar um modelo de caixinha por outro. Isso não é mais possível, pois a produção da caixinha que ela tinha escolhido primeiro já está em produção.

9 Poderá ser solicitado a troca ou reembolso do pedido caso o cliente receba com algum erro por parte da produção (nome ou idade diferente do informado pelo cliente, por exemplo). O cliente tem o prazo de até  7 dias após o recebimento do pedido para informa que deseja a troca ou cancelamento, mediante provas apresentadas de erro da produção.

10 A loja não se responsabiliza por avaria no produto devido a falta de cuidado pela transportadora ou atraso no prazo de envio. Mas prestamos todo o suporte mediante a negociação com a transportadora afim de que o cliente seja ressacido por ela. Lembrando que este é um processo demorado e pode levar mais de 90 dias. Neste caso é necessário que o cliente fotografe o estado que chegou a embalagem e os produto dentro dela. Também é necessário que guarde tudo (a embalegem e os produtos danificados), pois a transportado pede para recolher.

 

Obrigada,

Qualquer dúvida, só entrar em contato.